Leia Ouvindo::::::Jay Z Ft Alicia Keys - Empire State Of Mind
#LetíciaPovOn
Cá estou eu de novo nessa porcaria de casa,as vezes eu me pergunto porque eu ainda estou aqui?oque eu mas quero é sair dessa casa,Família eu não tenho,pelo menos eu acho já que os meus pais so querem saber de trabalhar,eu não nem porque ele tiveram uma filha,nãi sei mesmo,Meu nome é Letícia Smith tenho 19 ano e estou cursando moda em uma das melhores faculdades de Los Angeles,bom deixe eu contar a minha historia,sou brasileira e morei no Brasil a minha vida toda mas 2 anos atrás eu tive que ser arrastada para cá por causa do trabalho dos meus pai,que não dão a minima para min,as vezes eu penso em fugir,mas fugir para onde?minha melhor amiga se chama Hanna,cheguei da faculdade agora,a noite nós marcamos de pegar uma balada,peguei meu iphone para ver o Horário e ainda era 13:30 desci para almoçar e para minha surpresa Carlos e Angelina ainda estavam em casa,esses são os nomes dos meus pais:
Eu:Nossa,Hoje vai chover,então quer dizer que o Casal mas importante do mundo ainda está aqui?
Carlor:Olha,agora não é um boa hora para suas gracinhas!
Eu:Engraçado,nunca é
Angelina:Filha você já tem 21 anos por favor,Cresce!
Eu:Mãe eu tenho 19
Carlos:Ah tanto faz bom eu estou de saída
Eu:Espera vocês não vão almoçar?
Angeliana:Não filha nós estamos muito atrasados beijos - beijou a minha testa e saio
Não acredito Nisso!como eles não sabem a idade da propiá filha?as vezez eu quero morre,odeio a minha vida,odeio odeio e odeio,preferia ser sequestrada do que ficar nessa casa,almocei rápido e subi para me quarto,escovei os dentes,e me deitei,peguei meu fone de ouvido e comecei a ouvir musica,acabei dormindo Ouvindo umas musicas lentas.
#LetíciaPovOff
#JustinPovOn
Acordei acabado como sempre,ontem marquei de ir assaltar um banco mas os idiotas dos meus amigos só fazem merda e acabaram esquecendo e foram para uma festinha,e bom eu não pude deixa de fazer uma festinha particular também néh?Fui ver o Horário e era 13:30 Droga,a Porra do carregamento espero que esses idiotas tenham pegado,levantei e vi que tinha uma vadia na minha cama até que gostosinha peguei a cocaína e fiz 3 fileiras,e puxei com o Nariz,isso me da uma sensação incrível,passei a mão pelo corpo da vadia e parei na sua vagina e comecei a masturba-la ela acordou gemendo,adoro isso tirei a minha mão e me levantei,coloquei a minha cueca:
Vadia:Não vai termina gato?
Justin:Não garota vaza daqui
Vadia:Ah qual é,uma rapidinha!
Justin:Olha eu mandei você sair - disse pegando o braço dela com força e tirando ela do meu quarto
Coloquei um roupa,escovei meus dentes e desci,vi Ryan se comendo com uma vadia na sala,nem dei importância,fui para a cozinha onde avistei o Logan um carinha que trabalha para min,peguei um pedaço de torta na geladeira e comecei a comer,o Logan não parava de olhar a bunda da minha empregada que é uma gostosa,já comi ela já,Nossa eu estou precisando de uma vadia,as vadia daqui não são mas apertadinhas como antes:
Justin:Logan eu estou precisando de uma vadia
Logan:uma só?
Justin:Sim uma só para min,que seja apertadinha sabe - dei um sorriso malicioso
Logan:Sei sim chefe,sabe tem uma garota muito gostosa e inocente
Justin:Você está dizendo inocente de vigem?
Logan:Também,mas muito inocente e melhor brasileira
Justin:Opa onde eu acho ela?
Logan:Ela é filha do casal Smith,Rica e gostosa os pais dela nem da importância para ela
Justin:Como você sabe disso tudo?
Logan:andei investigando ela,Letícia tem 19 anos,cursa moda e vai está na sua boate hoje a noite
Justin:ótimo hoje mesmo ela vai ser minha - deu um sorriso malicioso - Tem Foto dela?
Logan:Tenho sim Olha - me mostrou a foto e nossa que gostosa,essa vadia vai ser minha por bem ou por Mal,escreva oque eu estou dizendo:
#JustinPovOff
#LetíciaPovOn
Acordei com um barulho irritante,quando fui ver era meu meu celular que estava tocando the pretty Reckless,Droga dormi com o Fone de ouvindo de novo,levantei e me olhei nos espelho estava uma droga o meu cabelo,ajeitei ele em um coque froxo e desci as escadas,fui para a cozinha e abri a geladeira e vi que tinha uma torta de Morango,Graças a Deus,peguei um pedaço e me sentei na bancada comando a torta,acabei de comer coloquei o prato na pia e fui para a sala fiquei assistindo Tv até que vi no Relógio e era 19:40 DROGA a Hanna vai me matar subi correndo e fui me arrumar,tomei banho fiz uma make clarinha e coloquei minha roupa:
Quando deu 20:30 a Hanna passou aqui em casa e ela estava Linda,ela disse que não era para eu beber por quer eu que vou voltar dirigindo,agora me diz qual a graça de uma balada sem bebida?é foda viu chegamos na balada na porta estava muito cheia,mas a Hanna conhece o segurança que deixou agente entra entramos e estava muito cheia,a Hanna me puxou para a obar e começou a beber:
Hanna:Lembre-se amiga nada de beber ok?
Eu:Claro sua idiota não quero morre cedo
Hanna:vamos dançar?
Eu:Não,vai você eu estou sem animo para dançar
Hanna:Ok então
Ela foi para a Pista e começou a dançar loucamente,eu estava me acabando de rir da cara de dela do outro lado da pista vi um menino de olhos cor de mel e o cabelo meio dourado ele estava me encarando estranho,oque me deu medo,virei de costa e chamei o barmen pedindo a ele um coquetel de frutas se álcool ele fez e me entregou dando uma piscadinha,voltei a olhar para a pista e pude notar que aquele garoto não estava mas lá,que estranho,temei um gole do meu coquetel e quando olhei para o lado vi que aquele garota estava do meu lado me olhando:
XX:Oque uma garota como você faz aqui sozinha?
Eu:Eu estou com uma amiga
XX:É mesmo cade ela? - apontei para a Hanna -Você não quer ir para uma área mas vip não?
Eu:Area vip?Nem sei quem é você
XX:Prazer Justin,Dono da boate
Eu:Você?dono? não é muito novo para isso?
Justin:tenho 21
Eu:Pensei que tinha 18
Justin:Então vamos?
Eu:Devo confiar em você?
Justin:Ou você vem por bem ou você vem por mal
Eu:Não tenho medo de você
Justin:É mesmo?Pois agora vai ter - disse e aplicou um negoco no meu braço
Eu:Oque você fez? - senti meu corpo ficar mole e minha visão embaça
Justin:Digamos que a sua vida vai se torna um inferno daqui pra frente - disse e eu apaguei
Eiii Linda Gostaram?? Se Gostaram Comente bjs ;)



Nenhum comentário:
Postar um comentário